Perguntas Frequentes

Meus Pedidos

+ Consigo rastrear o minha Compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

+ Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à [NOME DA SUA EMPRESA AQUI], não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras Correios e Total Express. É possível que, no futuro, a [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.

Pagamento

+ Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

No momento, o Site aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®. No futuro, a [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamentos.

+ Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento [NOME DA SUA EMPRESA AQUI]) por telefone [TELEFONE AQUI] ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

+ E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.